Com a presença de Cavalieri, Levir Culpi comanda um recreativo nas Laranjeiras

Fluminense realizou última atividade antes de ir para Salvador

Por pedro.logato

Rio - Na manhã deste sábado, o Fluminense realizou o último treino antes da viagem para Salvador, onde enfrenta o Vitória, neste domingo, pelo Brasileirão. A principal novidade foi a presença de Diego Cavalieri, que desfalcou a equipe na atividade de sexta-feira, devido a dores lombares. O goleiro está confirmado na equipe contra o time baiano. Marcos Junior se mostrou recuperado de lesão no púbis e foi relacionado para a partida.

Cavalieri treinou e enfrenta o VitóriaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Levir Culpi comandou um rachão neste sábado, porém, a tendência é que a equipe comece a partida com:  Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Dudu e Cícero; Maranhão, Osvaldo e Magno Alves. O volante Edson, que voltou a treinar na sexta, não foi relacionado para a partida.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos no Brasileirão, o Fluminense começa a ficar em uma situação complicada na competição. Neste domingo, o Tricolor encara o Vitória, no Barradão, às 19h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia