Por pedro.logato

Bahia - Com o quarto pior ataque do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi fez mudanças para o setor voltar a marcar com regularidade. Com a lesão de Gustavo Scarpa, o técnico Levir Culpi, que ameaçou pedir demissão após o jogo contra o Ypiranga pela Copa do Brasil, colocará Maranhão mesmo jogando no Barradão contra o Vitória. A partida acontecerá às 19h30.

Equipe de Levir Culpi precisa de vitóriaNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

A semana foi quente no Tricolor com muitos protestos nas Laranjeiras. o ônibus do time chegou a ser apedrejado e o clima é de tensão.

“Lógico que se as vitórias não vierem, a coisa vai piorar. Mas sabemos disso. Se tiver acontecendo isso (influência política), prejudica muito. Vencemos um clássico outro dia. Perdemos um jogo em seguida e já teve protesto. Não dá para entender muito. Independente disso, temos que melhorar. Só que tem coisa exagerada nesse meio”, contou Cícero.

Desde a saída de Fred, o Fluminense busca sua reorganização ofensiva e ainda não terá a estreia do centroavante Henrique Ceifador que está fazendo um trabalho físico. Nas próximas rodadas o clube pode ter o reforço de Alexis Rojas, do Sportivo Luqueño. “A negociação com o Fluminense está 99% certa. Desejo que tudo se defina para eu poder ir ao Brasil”,disse o jogador em entrevista a rádio ABC Cardinal.

Você pode gostar