Marcos Junior elogia torcida do Flu em Edson Passos: 'Estádio lotado contagia'

Foram quase 10 mil presentes na vitória sobre o Cruzeiro

Por renata.amaral

Rio - O Fluminense derrotou o Cruzeiro no fim de semana, mas a grande vitória foi mesmo o reencontro com a torcida. Isso porque o Tricolor fez a sua primeira partida em Edson Passos, sua nova casa até o retorno do Maracanã. Marcos Junior ressaltou a importância dos quase 10 mil torcedores presentes no estádio.

"Eu estava com muita vontade de fazer gol. Na hora em que sofri o pênalti, já peguei a bola para cobrar. Cícero me pediu para ter calma e fazer o gol. O estádio lotado contagia. Tinham 10 mil pessoas, mas parecia que eram 50 mil. Eu só pensava em correr e ajudar os meus companheiros", disse Marcos Junior, que completou:

"O que me motiva é vestir a camisa do Fluminense. Claro que todos querem jogar, mas, sinceramente, não me importa ser titular ou reserva para ter motivação. Vim da base, sou torcedor, tenho muita identificação com o clube e me esforço para estar sempre fazendo o melhor pelo Fluminense."

O Fluminense, décimo colocado, com 21 pontos, encara o Atlético-PR no domingo, às 16h, na Arena da Baixada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia