Por sarah.borborema

Rio - A janela de transferências trouxe ao Fluminense novos nomes para compor a equipe. A diretoria tricolor buscou os reforços e atendeu ao pedido dos torcedores. O elenco das Laranjeiras comemora a chegada de peças para fortalecer o grupo, porém, já se prepara para uma disputa ainda mais acirrada por uma vaga entre os titulares. O atacante Samuel reconhece que a briga pela vaga ganha mais opções.

"Quando vestimos a camisa do Fluminense, temos que estar motivados. A motivação é a mesma, mas a disputa fica mais acirrada. Não tem como não pensar que tem que mostrar serviço. O fator casa também aumentou a motivação, a torcida nos apoiou", contou.

Com concorrência maior%2C Samuel sabe que tem de mostrar serviço no FluminenseMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

Quem também está de olho em permanecer entre os onze escolhidos por Levir Culpi é o lateral William Matheus. O jogador comemorou a chegada dos reforços, mas, não quer perder a vaga entre os titulares.

"Quanto mais qualificarmos o elenco, melhor para nós. Estamos ansiosos para eles estarem regularizados e possam nos ajudar. Quando vim para o Fluminense, queria jogar. Sabia que tinham jogadores de qualidade, e que ainda podem corresponder. Eu vou dar a vida, fazer meu máximo para continuar jogando", disse.

Você pode gostar