Por luis.araujo

Rio - Após um dia de folga, o elenco tricolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras, para dar sequência na preparação visando ao duelo do próximo domingo, contra o Santa Cruz, no Arruda. O elenco foi dividido em três grupos, em trabalhos físicos e técnico na sede tricolor. Em campo, uma movimentação de dois toques em campo reduzido seguido de finalizações.

Um dos contratados recentemente%2C o paraguaio Rojas ainda não estreou com a camisa tricolor Fluminense F.C. / Divulgação

Sem poder contar com Cícero e Marcos Junior para a próxima partida, suspensos devido o terceiro cartão amarelo, o técnico Levir Culpi ainda não indicou os possíveis substitutos. A atividade desta quarta não teve qualquer distinção entre time reserva ou titular. No campo reduzido, as equipes atuavam com sete cada.

Na entrevista coletiva, Marquinho falou sobre sua volta ao Fluminense e como está sendo reencontrar antigos colegas. O meia ainda disse que está preparado para ser utilizado pelo treinador Levir Culpi.

"Conhecia o Gum, o Diego (Cavalieri), os meninos também, treinavam na minha época bastante. Foi bacana, era isso que eu queria, voltar ao lugar onde era benquisto. A repercussão da torcida, das pessoas que trabalham aqui foi muito boa, até melhor do que eu esperava. Surpreendeu pelo lado bom, fiquei motivado com essa situação", disse o jogador. 

Titular com Levir Culpi%2C Douglas foi convocado por Rogério Micale para amistosos da seleção sub-20Fluminense F.C. / Divulgação

Fora das duas últimas partidas por conta de uma lesão na coxa direita, o lateral-direito Jonathan avançou uma etapa na recuperação e iniciou a transição para a preapração física. O camisa 2 deu voltas no entorno do gramado e deve retornar aos treinamentos na próxima semana.

O elenco tricolor volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. No domingo, o Fluminense enfrenta o Santa Cruz, às 16h, no Arruda, em Recife, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu está a nona posição na tabela de classificação, com 28 pontos, a sete do G4 da competição.

Você pode gostar