Henrique Dourado comemora bom momento pelo Fluminense

Atacante superou jejum e marcou dois gols nas últimas partidas

Por pedro.logato

Rio - Após um jejum inicial, Henrique Dourado finalmente começa a aparecer no Fluminense. Contratado com a ingrata missão de substituir Fred, um dos maiores ídolos da história do clube, o atacante marcou dois gols nas últimas duas partidas e acabou decidindo mais seis pontos para o Tricolor. O atacante comemorou a evolução na equipe, mas ainda acredita que pode render mais pelo Flu.

Henrique Dourado vive bom momento com a camisa tricolorMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Estamos trabalhando para continuar marcando os gols e ajudar o Fluminense a conquistar os objetivos na competição. Ainda falta muita coisa, mas estamos no caminho certo. Vamos pensar jogo a jogo e assim ir andando em frente. Temos tudo para subir ainda mais", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flu

Com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, o Fluminense já começa a olhar a parte de cima da tabela. O Tricolor tem uma partida a menos e está a cinco pontos do G-4. Antes de encarar o Figueirense em duelo adiado, o Tricolor tem compromisso contra o Palmeiras, neste domingo, no Mané Garrincha.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia