Gum volta ao time titular e Wellington sente dores na coxa em treino do Flu

Tricolor inicia preparação para o clássico contra o Botafogo

Por pedro.logato

Rio - O Fluminense voltou aos treinamentos nas Laranjeiras, após a vitória sobre o Figueirense no sábado, em Edson Passos. A principal novidade foi a participação de Gum, que suspenso, não enfrentou a equipe catarinense e treinou como titular.

Gum treinou como titular no FluMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

Gustavo Scarpa chegou apenas no fim da atividade. O apoiador foi um exame no cotovelo direito que machucou durante o jogo contra Figueirense. O atacante Wellington não terminou a atividade, o jogador sentiu dores na coxa e deixou o treino dando lugar a Osvaldo.

O time titular começou com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Willian Matheus; Pierre, Cícero, Marquinho e Marcos Júnior; Wellington e Henrique Dourado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense volta a jogar nesta quarta-feira pelo Brasileiro. O adversário será o Botafogo em compromisso no estádio Luso-Brasileiro, ás 16 horas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia