Herói contra o Figueira, Magno Alves mira clássico: 'Não deixo a peteca cair'

Atacante foi decisivo na vitória sobre a equipe catarinense

Por pedro.logato

Rio - A trajetória de Magno Alves nesta segunda passagem do Fluminense tem sido bem peculiar. Quando se esquecem do artilheiro, ele aparece e decide para o Tricolor. Neste sábado foi assim. Sem chances nos últimos jogos, ele entrou em campo e marcou o gol da vitória sobre o Figueirense. Aos 40 anos, Magnata não tem mais tempo para vaidade, porém, nada o impede de brigar por uma vaga na equipe principal.

Magno Alves foi decisivo contra o FigueirenseNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Não tem jogador titular, não posso reclamar de oportunidade... Mas vocês que estão de fora estão vendo que não tenho deixado a peteca cair. O treinador faz a avaliação dele. Claro que fico chateado. Tinha tudo para desmotivar, mas fiz ao contrário e continuei trabalhando. Fico feliz e me orgulho por mim mesmo", afirmou.

Nesta quarta-feira, o Fluminense tem o Botafogo pela frente. O Glorioso está em alta no Brasileirão, após um começo ruim. Magno Alves vê o clássico como um duelo bem complicado para o Tricolor.

"A gente sabe que a sequencia é muito forte. Temos um plantel e opções não faltam, mas ninguém quer perder. Clássico mexe com qualquer jogador. Não tem jogo fácil. Agora nós precisamos nos concentrar. Um clássico já motiva mais os jogadores", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia