Wellington e Gustavo Scarpa devem enfrentar o Botafogo

Jogadores participaram de treinamento do Flu nas Laranjeiras

Por pedro.logato

Rio - O Fluminense está pronto para o clássico contra o Botafogo. Wellington e Gustavo Scarpa, que não participaram de todo o treinamento do Tricolor na última segunda-feira, por conta de dores no cotovelo e na coxa, não tiveram problemas na atividade desta terça nas Laranjeiras e estão confirmados para a partida

Fluminense se prepara para clássico contra o BotafogoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Em campo, um rachão foi realizado durante um curto período de tempo. Scarpa e Wellington, após a atividade, aproveitaram para teinar cobranças de falta. Outros jogadores treinaram pênaltis. Já Cavalieri fez uma atividade específica à parte do grupo. 

O Fluminense enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, no Luso-Brasileiro, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está em oitavo lugar, com 34 pontos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia