Henrique Dourado avalia sua temporada e espera ter bom desempenho em 2017

Jogador falou que teve poucas chances com titular e afirmou que o conjunto tricolor não estava bem e isso influenciou

Por luis.araujo

Rio - Henrique Dourado chegou ao Fluminense para preencher a saída de Fred do Tricolor. O atacante assinou com o Fluminense em julho deste ano mas seu desempenho não foi o esperado por tricolores. Principalmente para os que tinham esperança que o atleta pudesse substituir Fred.

Atacante não teve bom desempenho quando foi utilizadoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Dourado falou com a imprensa, na manhã desta quinta-feira, no CT Pedro Antônio. O jogador avaliou sua temporada e disse que teve poucas chances como titular. "Eu cheguei no meio do campeonato. Espero fazer uma pré-temporada para ter melhor rendimento. Claro que a cobrança existe, ainda mais em grande clube. Vou fazer o meu máximo para ajudar o Fluminense. Empenho nunca faltou. Tive oscilações nas primeiras partidas. Joguei meio tempo... foram poucas partidas em que fiquei o jogo todo", disse completando:

"A culpa não é só minha. Há um peso. Acho que também as coisas não estavam acontecendo... quando o conjunto vai bem, tudo vai bem. Espero que 2017 seja bem melhor e que eu possa fazer muitos gols", finalizou. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia