Mais Lidas

Por meio de nota oficial, Fluminense fala sobre o incidente no Giulite Coutinho

Após forte temporal, estrutura da arquibancada do estádio desaba

Por jessyca.damaso

Rio - No sábado de Réveillon, parte da arquibancada social do estádio Giulite Coutinho foi completamente danificada, devido a um temporal que atingiu o município de Mesquita. Como o Fluminense está negociando uma prorrogação da locação do local para poder disputar o Campeonato Carioca, o clube Tricolor se pronunciou sobre o caso.

Fluminense tenta prorrogar contrato para disputar o Campeonato CariocaSandro Vox / America Rio

"O Fluminense Football Club informa que neste sábado, dia 31, houve uma grande tempestade em Mesquita, com chuva de granizo. Com isso, a cobertura da arquibancada A do estádio Giulite Coutinho foi completamente danificada. Felizmente não houve nenhum ferido", comentou o clube que ainda ressaltou que medidas serão tomadas para garantir segurança aos torcedores tricolores.

"Cabe ressaltar que o America já está tomando as providências necessárias. O Fluminense está aguardando estudos técnicos e, desde já, trabalha para analisar alternativas que garantam conforto e segurança dos torcedores tricolores".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia