Por jessyca.damaso

Rio - Os dois primeiros reforços do Fluminense para a temporada 2017 desembarcaram, na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro. O clube Tricolor vai apresentar o volante Jefferson Orejuela e o meia Junior Sornoza nesta quarta-feira, mas antes os equatorianos irão realizar exames médicos e assinar o contrato.

Jogadores chegaram ao Brasil na manhã desta terça-feira Mailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

Um grupo de torcedores que estavam no local do desembarque para recepcionar os novo jogadores do Fluminense, aproveitaram o momento para provocar a mais nova contratação do Flamengo, Darío Conca: "Sornoza, tu me dá onda. Eu tô sabendo que é melhor do que o Conca" e "Conca, vai se f...., o Sornoza é melhor do que você". O meia já jogou pelo Tricolor e era ídolo nas Laranjeiras.

O elenco do Fluminense irá se apresentar em duas partes no início de 2017. O primeiro grupo vai voltar as atividades ainda nesta quarta-feira. A tendência é que os novos reforços, como o Sornoza e Orejuela iniciem os treinamentos junto com a segunda parte do elenco, que acontecerá a partir do dia 11.

"Ganhar títulos. Esse é o meu objetivo com o Fluminense. Primeiro vou batalhar pelo meu espaço e depois espero fazer o melhor por esse clube", afirmou Orejuela.
Publicidade
"Chegamos com muita gana de seguir adiante e dar sequência ao que fizemos no Independiente. Temos uma linda oportunidade, em um clube gigante como o Fluminense e esperamos fazer o que sabemos para que a equipe chegue aos títulos", completou Sornoza.
Após a chegada ao Rio de Janeiro, Orejuela e Sornoza seguiram para o hotel, onde descansam. A apresentação oficial será nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva.
Publicidade

Você pode gostar