Por sarah.borborema
Rio - As poças de água que maltrataram o gramado do Los Larios não foram suficientes para frear o Fluminense, no último domingo. O Tricolor garantiu a vitória diante da Portuguesa e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Embalado pelo bom momento, o time de Abel Braga se prepara para enfrentar o Internacional pela Copa da Primeira Liga, nesta quarta-feira. Apesar da empolgação, o treinador afirmou que não terá todos os titulares para o próximo compromisso.
Fluminense pode ter mistão contra o InternacionalNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CARIOCA 2017

"Depois desse jogo principalmente. A gente quer ganhar, classificar na Primeira Liga, ficar em primeiro no nosso grupo, tentar fazer tudo o melhor. Mas não posso arriscar tendo jogadores que podem entrar com risco de lesão. Enfrentamos Friburguense, Madureira, Criciúma, Vasco, Resende e Portuguesa. Como aguentar isso?", disse o treinador.

Autor de um dos gols da vitória diante da Lusa, Henrique Dourado será um dos desfalques para a estreia na Copa da Primeira Liga, afirma o treinador: "Dourado está praticamente fora na quarta. E ainda vou tirar mais quatro ou cinco jogadores. Não tem condição".

O Fluminense visita o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, às 19h30.