Por pedro.logato

Rio - Na partida contra o Globo-RN, o volante Pierre teve a sua primeira oportunidade no ano. O jogador entrou no segundo tempo, com a partida decidida, mas pode participar da vitória do Tricolor. Com a equipe já classificada no Carioca, é possível que o experiente atleta enfrente o Volta Redonda. Apesar de ter perdido espaço no elenco, Pierre afirmou que não ficou chateado com o ocorrido.

Pierre pode ter chances contra o Volta RedondaDivulgação

"De maneira alguma fiquei incomodado. Antes de mais nada todo jogador quer jogar, mas existe uma hierarquia, um treinador que tem as suas opções. Abel é um cara muito sincero e o admiro cada dia mais. Acima de tudo o respeito a cada decisão tomada. Sigo dando meu melhor no dia a dia, nos treinos, respeitando sempre para estar pronto quando a oportunidade chegar", afirmou.

Outro atleta que pode ter uma oportunidade contra o Voltaço é Richarlison. De volta da seleção brasileira sub-20, o jogador voltou a treinar com seus companheiros nesta semana. O jovem recebeu elogios de Pierre.

"Richarlison é um moleque promissor e vem demonstrando isso. Teve participação boa na Seleção, despertou interesse de grandes equipes de fora do Brasil. Tá voltando com muita sede. Até brinquei com ele no vestiário perguntando se ele teria folga. Ele respondeu que não queria. Essa galera que vai ter oportunidade amanhã vai fazer de tudo para abraçar e colocar uma pulga atrás da orelha do Abel", disse.

Você pode gostar