Por jessyca.damaso

Rio - Durante o lançamento da parceria entre o Fluminense e Under Armour, a diretoria do clube aproveitou e revelou que entrou em acordo com Gustavo Scarpa e vai renovar o contrato do jogador. Agora o vínculo será até 2020.

Gustavo Scarpa foi homenageado pela diretoria do FluminenseLuis Araujo / Agência O Dia

"Fico feliz com a renovação porque é mérito de um trabalho que vem sendo feito de muita dedicação. Praticamente só falta assinar", disse Scarpa.

O time das Laranjeiras aproveitou o momento para homenagear Gustavo Scarpa com uma placa pelo golaço marcado contra o Globo-RN, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. "Eu fico muito feliz porque foi um baita de um golaço e tem pelo menos um ano que eu venho falando com o pessoal que eu ia fazer um gol do meio de campo. Eu espero que eu consiga fazer mais golaços e ajude o Fluminense a conquistar títulos e tenha um excelente carreira aqui", comemorou o jogador.

O jogador lamentou a determinação da Justiça para que os clássicos aconteçam com torcida única. "É ruim, porque independente da rivalidade é muito bom você ter duas torcidas no estádio. Infelizmente o torcedor de bem acaba pagando o preço pelo o que muitos fazem de errado, mas espero que o pessoal volte atrás e que o clássico volte a ter duas torcidas", finalizou Gustavo Scarpa.

Você pode gostar