Por jessyca.damaso

Rio - Com uma grande atuação, o Fluminense venceu sem dificuldades o Macaé, por 3 a 0, no Giulite Coutinho, no último domingo. Diante da vitória, o Tricolor garantiu a vantagem nas semifinais do Campeonato Carioca por ter assegurado uma das duas melhores campanhas na classificação geral. O técnico Abel Braga elogiou a marcação da equipe que resultou nos dois últimos gols da partida.

Abel Braga garantiu o atacante Richarlison como titular nas próximas partidas do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Dois gols saíram da marcação alta, roubada de bola no campo ofensivo. Tivemos contra-ataque com a bola roubada mas erramos o último passe. Foi bom, foi positivo, readquirimos a liderança, já garantimos a classificação com vantagem para a semifinal. Jogo a jogo a gente está alcançando nosso objetivo", disse o treinador tricolor.

Autor do primeiro gol do Fluminense e destaque do primeiro tempo, Richarlison foi bastante elogiado por Abel, que garantiu o atacante no time titular nas próximas partidas do time das Laranjeiras.

"Se vocês estão enchendo a bola dele, não preciso falar nada (risos). É um jogador completo, titular do Fluminense. Eu tirei por preocupação para os jogos decisivo que temos pela frente. Feliz o treinador que tem as opções que eu tenho", brincou Abel Braga.

O próximo desafio do Fluminense será diante do Madureira, às 16h, nesta quarta-feira, no Estádio de Moça Bonita. A partida é válida pela quinta rodada da Taça Rio.

Você pode gostar