Mais Lidas

Que gafe! Túlio Maravilha comemora vitória do Botafogo após virada do Fluminense

'Bola fora' do ídolo alvinegro virou zoação nas redes sociais

Por sarah.borborema

Ídolo alvinegro virou alvo de zoações na web após a postagemReprodução Facebook

Rio - Apesar da confortável vitória parcial por 2 a 0 no primeiro tempo, o Botafogo cedeu a virada para o Fluminense, na última quinta-feira. Ídolo alvinegro, Túlio Maravilha cometeu uma gafe nesta sexta-feira, um dia após a derrota. O ex-atacante comemorou a vitória do time de General Severiano nas redes sociais, mas esqueceu de conferir o placar final antes da postagem - o triunfo foi do time das Laranjeiras, por 3 a 2.

"Parabéns, meu Botafogo! Vitória para confirmar a melhor fase do clube nos últimos anos... Gracas a Deus é sexta-feira! Ótimo final de semana!", escreveu Túlio na descrição de uma charge em que veste a camisa do Botafogo com uma taça na mão.

Os torcedores não perdoaram e sobraram zoações com o ex-jogador. "Não vi o jogo, né Túlio?", "Apaga que dá tempo, ídolo!", "Túlio deve ter enchido a cara e só lembra do primeiro tempo", foram alguns dos comentários.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia