Por luis.araujo

Rio - Sem poder contar com o Engenhão e o Maracanã até a data limite para o Fla-Flu, os clubes tiveram o clássico marcado para o Espírito Santo, no Kleber Andrade, no próximo domingo. Sempre sincero, o técnico Abel Braga não escondeu o incômodo com a situação.

"É uma pena que seja fora de casa. Isso eu não consigo aceitar. Ninguém precisaria viajar, o torcedor faria uma grande festa, como foi a decisão da Taça Guanabara, e a gente vai para uma casa que não é nossa. É uma pena. Pior que a febre amarela está comendo lá (risos)", comentou.

Abel Braga afirmou que irá priorizar partida da próxima semana pela Copa Sul-americanaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O treinador ainda confirmou que não levará titulares para o jogo na cidade capixaba por conta da classificação garantida e o desgaste natural. Dentro deste cenário, mesmo com o Flamengo sendo o próximo rival do Tricolor, Abel garantiu que levará um time reserva para campo.

"Eu não vou com o meu time titular. Quem entrar vai medir força. Esses caras jogaram quinta, domingo e hoje. Em sete dias, três jogos. Domingo é impossível. Como é que vou pressionar esses caras na Sul-Americana, para marcar alto? Agora é que é o teste, contra o Flamengo, que é o melhor time do Rio, um dos melhores do Brasil", destacou.

Você pode gostar