Por gabriel.santos

Rio - Jogando com time reserva, o Fluminense acabou eliminado pelo Botafogo sem conseguir criar muitas chances contra o rival. O único gol da equipe veio com Richarlison, de pênalti. O atacante, na saída do campo, já preferiu focar na próxima partida do time, contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

GALERIA DE FOTOS: Confira as melhores imagens do clássico

Richarlison marcou o único gol do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O jogador tricolor comemorou a oportunidade de descontar, mas lamentou o resultado, ressaltando que o gol irregular de Dudu Cearense, o segundo do Botafogo na partida, não é desculpa para a má atuação.

"Fico feliz pelo gol, mas fico triste pelo resultado. Levamos dois gols de bola parada, sendo que um deles tava impedido. Isso não é desculpa, mas agora é continuar trabalhando que tem a Copa do Brasil e agora é pensar na reta final do Carioca."

Em jogada individual pela esquerda, Richarlison acabou derrubado dentro da área e partiu para a cobrança do pênalti que ele mesmo sofreu. Com o gol, o atacante chegou a 7 marcados no Carioca, igualando Paolo Guerrero, do Flamengo, e Adriano, do Nova Iguaçu, na vice-artilharia da competição.

A próxima partida do Fluminense será na próxima quinta-feira, contra o Goiás, em jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, no Serra Dourada.

Você pode gostar