Por sarah.borborema

Goiânia - Além da derrota para o Goiás, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil, o Fluminense teve outra má notícia na noite da última quinta-feira. Após jogar apenas 14 minutos, o atacante Henrique Dourado reclamou de dores na coxa direita e saiu do gramado deixando uma grande preocupação para o Tricolor, que pode não contar com o atleta para a próxima partida. O técnico Abel Braga revelou apreensão com a situação do jogador.

Henrique Dourado deixou a partida contra o Goiás com dores na coxa direitaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

"Dourado preocupa para a próxima quarta. Mas ai eu vou ter o Richarlison e isso é bom. Mas pelo o que o doutor me falou, deve ter sido uma lesão grau 2. Ai ele pode ficar fora por um bom tempo", disse o treinador.

O atacante Richarlison pode retornar para o duelo no Maracanã. O jogador se recupera de um edema na coxa direita e deve estar à disposição do técnico tricolor para a segunda partida contra o Goiás.

Além de Henrique Dourado, o Fluminense perdeu mais dois jogadores para a próxima e decisiva partida no Maracanã: o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Renato Chaves, ambos cumprem suspensão.

Você pode gostar