Por gabriel.santos

Rio - A derrota por 1 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Carioca não parece ter abalado o ânimo dos jogadores do Fluminense. Mesmo com a desvantagem no confronto contra o Flamengo, o lateral Léo falou sobre a expectativa para a decisão e ressaltou que o clássico tem tudo para ser movimentado.

Léo segue confiante no títuloLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Léo afirmou que está ansioso para o clássico, destacando a importância do jogo, considerado por muitos o clássico mais importante do país.

"Ansiedade é grande. Convoco o torcedor, que nos apoiou muito no domingo. A cada dia que passa a ansiedade aumenta. Ver o Maracanã cheio é legal. Clássico é isso mesmo, jogos acirrados. Na Taça Guanabara foi 3 x 3. O que passou, passou. Temos que pensar no domingo. Não existe cansaço. Clássico é diferente. Pode ter certeza de que vamos fazer um bom jogo", garantiu o lateral.

Além disso, o garoto fez questão de dizer que, apesar de ter perdido a primeira partida, o Fluminense tem todas as condições para reverter o resultado e deixar o gramado do Maracanã com o título carioca.

"Não. Temos mais uma chance no domingo, conquistamos a Taça Guanabara e temos totais condições de ganhar o Carioca. O próximo jogo começa 0 a 0, qualquer vitória nossa leva para os pênaltis. Já esquecemos o último jogo e estamos focados apenas no domingo."

Neste domingo, às 16h, Flamengo e Fluminense decidem quem fica com o título estadual. Depois de perder por 1 a 0, o Tricolor das Laranjeiras precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Caso a vitória tenha apenas um gol de diferença, a partida vai para pênaltis. Um empate dá o título ao Flamengo.

Você pode gostar