Por pedro.logato

Rio - O treino do Fluminense foi fechado nesta sexta-feira, mas Abel Braga praticamente confirmou a escalação da equipe. O Tricolor não terá Wellington, ainda lesionado com dores no púbis. Porém, Wendel, que deixou a partida de quarta-feira antes do seu fim está confirmado contra o Vitória, neste sábado.

"Problema nenhum, joga normalmente. Vai para o jogo com certo sacrifício. É uma região que não o atrapalha em nada de movimentação, de bola, de marcação. Até treinou hoje (sexta-feira), sem problema nenhum", afirmou.

Abel Braga confirmou presença de Wendel contra o VitóriaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Com um elenco pequeno, Abel Braga vai dando o seu jeito para escalar a equipe com desfalques. O treinador comentou sobre a declaração de Pedro Abad de que o Flu dificilmente contrataria mais jogadores este ano. O treinador discordou pontualmente do presidente do clube.

"Quando o presidente fala isso, está correto. Não quer criar a expectativa. Mas, como existe a possibilidade de sair alguns jogadores, é claro que existe a chance de chegar alguém. Não é assim que está fechado. Ainda mais porque nós não temos um grande plantel e também porque não temos igualdade de performance em todas as posições", disse.

Você pode gostar