Por caio.belandi

Rio - Quatro jogos, seis gols. Esses são os números do artilheiro do Campeonato Brasileiro, Henrique Dourado. E o "Ceifador" voltou a deixar o seu no triunfo do Fluminense contra o Vitória por 2 a 1, no Maracanã, neste sábado. O time foi a 9 pontos e ocupa a 3ª posição, ao lado do Coritiba, mas com menos saldo de gols que os paranaenses.

O artilheiro enalteceu a entrega do time e a confiança da torcida, lembrando da eliminação da Copa do Brasil na última quarta-feira, para o Grêmio. "Na quarta-feira mostramos que a equipe se doa, se entrega. Esperamos que a relação com a torcida permaneça assim, que o apoio deles seja sempre assim", disse o atacante, que classificou a partida como difícil, mas valorizou a vitória. "Depois de uma eliminação na quarta-feira, sabíamos que seria jogo duro. No Brasileiro, quando se joga em casa, independemente do placar, o importante são os três pontos".

O 'Ceifador' entrou em cena novamente e marcou o segundo do FluDaniel Castelo Branco/Agência O DIA

O Tricolor volta a campo nesta terça-feira, às 20h, para enfrentar o Atlético Paranaense, de novo no Maracanã, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão.

Você pode gostar