Por jessyca.damaso

Rio - O assédio do Palmeiras por Richarlison foi forte e talvez ainda não tenha terminado. Segundo Abel Braga, além dos R$ 40 milhões, o time paulista ofereceu quatro jogadores ao Fluminense. O Tricolor poderia escolher dois deles.

Richarlison recebeu uma proposta do PalmeirasMárcio Mercante / Agência O Dia

"Tinham me dado quatro nomes para eu escolher dois. Isso foge da minha alçada. O Cuca foi muito gentil comigo no jogo. O Alexandre Mattos (diretor de futebol do Palmeiras) tentou falar comigo, não conseguimos nos comunicar. Chegou a mensagem até a mim por um amigo. Depois, teve contato do presidente com a Crefisa (patrocinadora do time paulista). Eu não posso julgar. Quem sabe o melhor para o Fluminense é o presidente do clube (Pedro Abad). Isso foge da minha alçada. Existem limites, e eu sei o meu em relação à direção. O que foi decidido, tem de estar de acordo", destacou Abel Braga.

O treinador tricolor não revelou quem são os jogadores, pois poderia atrapalhar a passagem deles no próprio clube paulista.

"Quem falou isso comigo foi o Cuca. Não vou falar o nome dos jogadores, por uma simples razão. Não seria ético. Se os nomes são divulgados, esses jogadores vão se sentir desprestigiados. Seria a mesma coisa que o Richarlison não jogar mais aqui. Seria punir o clube, o elenco... Eram quatro jogadores interessantes, poderiam nos ajudar. Mas isso já passou. Vamos torcer para o Richarlison marcar um gol e nos ajudar a vencer o Grêmio. Qualquer colega prefere a vitória com gol do Richarlison. Vamos torcer por isso", disse o técnico tricolor.

Você pode gostar