Por sarah.borborema

Florianópolis - O Fluminense venceu o Avaí, na Ressacada, na última quarta-feira. A vitória elástica, por 3 a 0, garantiu pontos importantes para a equipe no Campeonato Brasileiro, mas não convenceu o técnico Abel Braga. A equipe interrompeu a série negativa de quatro jogos sem ganhar, mas o treinador reforçou não ter ficado satisfeito com o que viu em campo.

Abel Braga não gostou da atuação tricolorLucas Merçon / Fluminense

"Não foi um grande jogo, foi um jogo feio e o 3 a 0 foi meio exagerado. Fizemos um grande jogo? Não fizemos, mas eu precisava fazer gol e não sofrer. Estou feliz, mas não empolgado", disse.

A análise da partida, feita pelo treinador, confirmou a insatisfação com a atuação do Fluminense. Abel Braga viu o Tricolor muito longe do que foi proposto.

"Um jogo feio, meu time repetiu algumas coisas que não gosto que fez ano passado. Claro que o coletivo está enfraquecido, sem confiança, mas jogamos muito para trás, para os zagueiros e o goleiro, isso eu não gosto. Gosto de transição, triangulação", concluiu.

O próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Brasileiro será diante do São Paulo, neste domingo. A partida será realizada no Morumbi, às 16h.

Você pode gostar