Por pedro.logato

Rio - Um dos maiores destaques da temporada do Fluminense, o atacante Wellington, de 24 anos, esteve fora dos gramados por mais de um mês. Com dores no púbis, o jogador esteve fora por oito rodadas do Brasileiro e retorno ao time contra o São Paulo. Na partida contra a Chapecoense, o jogador entrou no segundo tempo e participou de dois gols da equipe. 

''Eu estava ansioso para voltar. Essa dor me incomodada muito, uma hora falei que não aguentava mais. Ano passado fiquei três meses parado, precisava parar. Sempre fui sincero com o Abel. Cheguei no meu limite contra o Santos, para evitar ficar muito tempo parado. Continuo fazendo o tratamento e espero evoluir ainda mais'', afirmou.

Wellington está de volta aos gramadosNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

As dores no púbis atrapalharam Wellington inclusive na decisão do Carioca. O jogador admitiu que se sacrificou pelo Fluminense nos dois jogos contra o Flamengo. O Tricolor acabou derrotado e o atleta não repetiu as boas atuações que vinha tendo na competição.

''Já vinha me incomodando. A cada jogo que eu jogava ficava mal. Conversei antes da final e disse que não queria ficar fora. Infelizmente eu não estava no meu melhor nível e não conseguimos o título. Eu pedi e ele me botou para jogar, agradeço. Confiamos um no outro. Quando não aguentei mais, avisei. Aqui é assim, sentamos, e dizemos o que estamos pensando. Vai ser sempre assim'', disse.

Você pode gostar