Rio - Com desfalques e problemas físicos, o Fluminense voltou de Salvador com um ponto na bagagem, que poderiam ter sido três já que a equipe carioca cedeu no fim da partida o empate para o Bahia. Na mala, o clube das Laranjeiras voltou também com dois desfalques. Dourado e Marcos Junior estão suspensos e não encaram o Botafogo. A boa notícia é o retorno do Richarlison.
"É complicado quando se perde jogadores importantes. Agora, é o caso de Marcos Junior e Henrique Dourado. Na rodada passada, Richarlison. A gente tem de se adaptar. Eu acho que isso não é novidade para gente. Estamos convivendo. Ou é lesão ou é cartão. Vamos tentar conversar, acertar, treinar... para entrosar com quem vai entrar.", afirmou Lucas.
O lateral-direito terá mais uma vez pela frente o Botafogo. O jogador teve uma passagem pelo clube alvinegro de 2011 a 2014. Para Lucas, encarar o ex-clube só traz sentimentos positivos.
"Sou muito grato ao Botafogo. Foi um clube que abriu as portas para mim ao cenário nacional. Já enfrentei o Botafogo por outras equipes. É normal, natural. É bem tranquilo. Vou rever amigos. É o mais bacana de tudo.", disse.