Por pedro.logato

Rio - Já virou rotina. Rodada após rodada surge uma nova notícia de clube interessado no futebol de Richarlison. Segundo a imprensa italiana, o Milan estaria disposto a gastar 20 milhões de euros (cerca de R$ 72,6 mi) para contar com o futebol do atacante. O jogador voltou a dizer que o seu foco está no Fluminense.

Richarlison pode deixar o FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Estou com a cabeça totalmente focada no Fluminense. O melhor é o presidente e os empresários decidirem. Eles vão ver o melhor para mim. Tenho de continuar fazendo o que eu faço. Quero continuar o maior tempo possível. Mas quem decide isso é o presidente e os empresários", afirmou.

Para o duelo contra o Cruzeiro, o Fluminense poderá não contar novamente com Henrique Dourado, que tem lesão muscular. Para Richarlison, o ataque tricolor irá continuar eficiente, mesmo que o Ceifador não tenha condições de jogo.

"Nosso time tem muito moleque novo. A gente procura atacar, jogar solto. Mas também temos de proteger a defesa para diminuir o número de gols sofridos. Dourado é importante e, caso ele não atue, temos bons substitutos", disse.

Você pode gostar