Por pedro.logato

Rio - Após ficar fora de alguns jogos do Fluminense por uma lesão muscular, Henrique Dourado voltou a marcar e ser decisivo pelo Tricolor na vitória sobre a Universidad Católica, na Sul-Americana. O Ceifador chegou aos 23 gols na temporada, dois a menos que a melhor marca pessoal dele em 2014, quando fez 25 atuando pelo Palmeiras. O Ceifador celebrou a vitória em Quito.

"Caminha para ser a minha melhor temporada no Brasil. Fico feliz, mas exalto a força dos meus companheiros. Mesmo cometendo algumas falhas, nos cobramos. Para que a gente possa crescer e amadurecer inda mais", afirmou.

Henrique Dourado voltou a marcar pelo FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Neste domingo, o Fluminense enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. O Tricolor não vence há duas rodadas no Brasileiro. Dourado falou sobre a importância de voltar a vencer para não se afastar do G-6 da competição.

"Vencer sempre é bom, mas temos de pensar agora no Brasileiro. É difícil, estamos sem pontuar faz um tempo. Precisamos ganhar da ponte para nos afastarmos da turma de baixo. A tabela ainda está muito embolada.", disse.

Você pode gostar