Por pedro.logato

Rio - Com um time recheado de jovens, o Fluminense irá ganhar mais dois 'reforços' também com pouca idade, mas com mais rodagem dentro de campo. De fora desde o fim de maio, os meias Douglas e Sornoza estão em fase final de recuperação e devem retornar em breve aos gramados, vestindo a camisa tricolor.

O caso mais breve deverá ser a do jogador revelado em Xerém. Sem atuar desde o dia 31 de maio, o jogador já treina sem problemas. Para retornar aos gramados, o volante só aguarda o término do prazo exigido pelo medicamento que utilizou.

Douglas não joga desde o fim de maioNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"O Douglas é só dar o tempo adequado para o segundo medicamento que ele tomou. Já está normal. Se tiver de jogar, não vai ter problema", afirmou.

Sornoza, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e passou por uma operação, ainda terá que esperar um pouco mais. Segundo Abel, o equatoriano vai participar de um coletivo no CT da Barra e sua volta será aos poucos, assim como foi feito recentemente com Scarpa

"Sornoza deve levar mais umas duas semanas. Nesta segunda vamos ter um coletivo até para vê-lo em campo. Não vai demorar, mas vamos repetir o que fizemos com o Scarpa. Vamos colocá-lo aos poucos, jogando 15, 20, 30 minutos", disse.


Você pode gostar