Rio - Uma das maiores revelações do Fluminense na temporada, o volante Wendel, de 19 anos, realmente está bem perto de acertar com o Paris Saint-Germain. Em entrevista ao jornal português "Record", o empresário do jogador, Frederico Moraes, afirmou que o o atleta já acertou com o clube francês.
"Há um momento nas negociações em que o jogador tem de decidir. O principal motivo da ida para o PSG foi esse mesmo, foi uma opção sua. Posso dizer que em termos financeiros, de forma global, a proposta do PSG nem era superior à do CSKA, mas o Wendel optou pelo projeto do PSG. E é importante recordar que neste último mês, o Porto, infelizmente, nem foi o clube que alguma vez esteve na frente na corrida. Digo infelizmente, porque Porto é um excelente clube mas não chegou aos valores apontados nem pelo Fluminense nem pelo jogador", afirmou.
Caso acerte com o PSG, a tendência é que Wendel permaneça no Fluminense pelo menos até o final da temporada e só chegue ao clube francês na janela europeia de janeiro.
No clube francês, além de Neymar, o volante irá encontrar outros brasileiros como Thiago Silva, ex-zagueiro e ídolo do Fluminense, o também defensor Marquinhos, o lateral-direito Daniel Alves e o apoiador Lucas.