Por jessyca.damaso

Rio - Não foi apenas a derrota para o Vasco, perto da zona de rebaixamento, que surpreendeu o técnico Abel Braga. Ele não imaginava uma atuação tão ruim do Fluminense, que almejava o G-6 do Brasileiro. "Não tem como explicar. Eles fecharam o meio. O Vasco foi melhor, poderíamos ter sofrido mais gols", admitiu Abelão.

Abel Braga não imaginava uma atuação tão ruim do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Oscilamos muito. Individualmente estivemos abaixo. Mesmo com a pressão, não conseguimos ter chance de gol. Lutamos. Jogamos com o coração e em momento nenhum com a cabeça", completou.

Apesar dos elogios ao rival, Abel Braga descartou ter sido surpreendido pela postura do Vasco, comandado pelo interino Valdir Bigode. "A postura do Vasco não me surpreendeu, o Valdir sempre deixou claro que ia usar os três meias. O Vasco ficou tranquilo depois do gol, mas o respeito pela equipe do Fluminense foi muito grande. Tínhamos o controle, tínhamos a posse e tomamos um gol com um jogador meu de costas para o campo, uma bola boba. Tomamos o gol com a bola em nosso poder e depois disso, o Vasco tranquilizou, rodou a bola e complicou".

No próximo dia 10 de setembro, às 16 horas, o Fluminense volta a campo para enfrentar o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador (BA).

Você pode gostar