Por bferreira

Rio - Depois da derrota no clássico do último sábado para o Vasco, no estádio do Maracanã, no Rio, o Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para o duelo diante do Londrina. Nesta quarta, a equipe carioca encara o adversário paranaense no estádio do Café, em Londrina (PR), pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga.

Renato está de volta ao FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Em meio aos muitos problemas físicos do elenco tricolor na temporada, o técnico Abel Braga pôde celebrar o retorno de Renato. O lateral-direito se recuperou de um estiramento muscular na coxa, que o afastou dos gramados por um mês e meio, e trabalhou normalmente nesta segunda-feira.

Abel Braga iniciou a atividade com uma conversa de dez minutos com os jogadores. Depois, dividiu o elenco em grupos de seis, que se enfrentavam em campo reduzido. Por fim, os atletas participaram de trabalhos específicos para suas posições.

O Fluminense vai encerrar a sua preparação nesta terça-feira pela manhã. Logo após a atividade, a delegação tricolor embarca para Londrina, onde acontecerá o duelo nesta quarta, às 19h30.

Você pode gostar