Por pedro.logato

Rio - O Fluminense venceu o São Paulo por 3 a 1 no Maracanã, abriu uma boa vantagem para os times da zona de rebaixamento, mas o torcedor tricolor deixou o estádio com uma preocupação. O apoiador Sornoza não terminou a partida por conta de dores na perna direita. No entanto, um dia depois da partida, a notícia é boa para a torcida. O equatoriano apresentou uma melhora na região e por enquanto não preocupa para a partida de domingo contra a Chapecoense.

Sornoza não preocupa no FluminenseLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

O apoiador foi um dos destaques e marcou na vitória da equipe carioca no Maracanã. Ele não irá fazer exames, mas ainda será terá que ser reavaliado por Abel e pela comissão técnica nos próximos dias para saber se tem condições de jogo. Abel poderá contar com o retorno de Wendel, suspenso, para a próxima partida.

Com 38 pontos, o Fluminense tem mais um desafio direto no Brasileirão. A Chapecoense vem logo atrás do Tricolor, mas caso seja derrotado, o clube carioca será ultrapassado na tabela. As duas equipes se enfrentam neste domingo na Arena Condá.

Você pode gostar