Por marlos.mendes

Rio - O Fluminense mais uma vez deixou a desejar nas bolas aéreas. O time conseguiu virar o jogo contra o Coritiba em dois minutos, mas foi surpreendido pelo alto. Com dois gols sofridos em jogadas aéreas, o Coxa, time que briga diretamente com o Tricolor contra o rebaixamento, garantiu o empate em 2 a 2, na última quinta-feira, no Maracanã. Abel Braga afirmou que o time treinou, mas não conseguiu evitar as bolas alçadas na área do adversário. 

Abel Braga preocupado com bola aérea do FluNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Na terça-feira eu disse aos jogadores que teríamos um problema sério no jogo com a bola parada. Duas rodadas atrás, o Coritiba ganhou do Sport com três gols de bola parada. Eu estava lamentando isso. Meu time perdeu altura e contra uma equipe que aproveita muito bem. É uma equipe experiente, que sabe usar a bola parada e fez por merecer o empate contra o Flu", disse Abel Braga.

Apesar da derrota, o técnico do Fluminense afirma que conseguiu atingir sua meta de pontos nos últimos jogos. 

"Antes do jogo do Botafogo pensávamos em quatro pontos nos dois jogos. Conseguimos. Mas como ganhamos do Botafogo, queríamos seis. Não deu. O Coritiba está vivo e se afastando do Z-4", completou Abel. 

O Fluminense agora buscará uma vitória no próximo domingo contra o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar