Por jessyca.damaso

Rio - A semana será decisiva para a próxima temporada do Fluminense. Após primeira conversa com o presidente Pedro Abad, Abel Braga está mais perto de ficar nas Laranjeiras e uma reunião essa semana deve selar o assunto. O clima é de otimismo, mas ainda assim há a preocupação em conseguir fazer o que o treinador quer para 2018. O principal pedido é por reforços (pelo menos três), com nomes mais experientes para o Tricolor almejar objetivos maiores.

Abel Braga tem o desejo de permanecer no FluminenseReprodução

"Gostaria de estar jogando por mais coisas. É um ano que temos que pensar muito, não tenha dúvida disso. Quero para o ano que vem uma equipe que seja mais competitiva. Até que jogue menos, mas que seja mais pesada em campo, que duele mais", avisou o treinador, revelando uma primeira conversa positiva com Abad.

"Não falei que quero sair, o presidente não disse que quer que eu vá. Conversei com o presidente e ele tem ideias muito parecidas com as minhas. Temos que ter certeza pelo menos daquilo que vamos sonhar para o ano que vem. Os objetivos estão nos sonhos. E não se conquistam com sorte", disse.

ALÍVIO MOMENTÂNEO

A diretoria quitou dois meses de salários atrasados na última sexta-feira, segundo o 'globoesporte.com'. Para isso, o clube pegou um empréstimo não relacionado à futura venda de Wendel ao PSG. Resta pagar direitos de imagem.

Você pode gostar