Por jessyca.damaso

México - O mundo do surfe está de luto. Poucas horas após a notícia da morte do brasileiro Jean da Silva, o surfista mexicano Oscar Moncada faleceu, no último sábado, vítima de um acidente automobilístico. O atleta de 34 anos de idade estava acompanhado de outros dois amigos, que também não resistiram.

Oscar Moncada tinha 34 anos de idadeReprodução Instagram

Segundo o site mexicano 'El Imparcial', o carro de Moncada colidiu com um caminhão, na estrada que liga Puerto Escondido a San Pedro Pochutla, no México. Devido ao forte impacto, o veículo pegou fogo. De acordo com testemunhas, Diego Zúñiga Oropeza, dono do carro, chegou a conseguir sair do veículo, andou por poucos segundos e depois caiu. A outra vítima do acidente atende pelo nome de Waldo.

Oscar Moncada chegou a ser encaminhado para um hospital próximo, mas não resistiu. Já o motorista do caminhão foi o único que saiu vivo da tragédia. Ele só teve alguns ferimentos leves pelo corpo.

Horas antes de sofrer o acidente fatal, o surfista mexicano usou sua conta oficial no Instagram para lamentar a perda do companheiro de esporte, Jean da Silva.

"Descanse em paz, amigo. #RIP. Ainda não posso acreditar, por quê? Nem como uma pessoa tão boa como Jean da Silva pode nos deixar desse mundo. Hoje eu acordo com esta triste notícia... Vou sentir saudades, brother, hoje choro por você. Vá com Deus", escreveu Oscar Moncada.

Você pode gostar