Por pedro.logato

Rio - A partida contra o Atlético-GO, pela última rodada do Brasileiro, será a despedida de alguns jogadores. Com um 2017 para se esquecer, o Fluminense terá de fazer algumas mudanças no elenco e a barca tricolor já começa a ganhar tripulantes, sobretudo pelo lado direito. Com contrato até o fim do ano, Lucas não está nos planos da comissão técnica e deixará o clube, assim como seu reserva, Renato, que já sabe que não terá a renovação e negocia com o Goiás.

Lucas está de saída do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Outros nomes também têm boa chance de se juntar à barca, como Marlon, emprestado até dezembro. Como o Fluminense vive situação financeira delicada e teria de pagar ao Criciúma para continuar com o lateral, uma análise de seu desempenho será levada em consideração. Ainda mais porque Giovanni, que fez boa Série B, voltará após passagem pelo América-MG.

O contrato de Pierre também se encerra ao fim do ano e, como não teve chance com Abel Braga desde que voltou de lesão, dificilmente continuará nas Laranjeiras.

Jogadores com contrato longo também não estão garantidos. É o caso de Orejuela. O volante interessa a clubes equatorianos e pode ser negociado, já que termina o ano em baixa e sem oportunidades por causa de problemas de comportamento e má fase.


Você pode gostar