Por gabriel.santos

Rio - A trajetória de Jefferson Orejuela no Fluminense pode ser abreviada no fim deste ano. O volante equatoriano, que começou bem a temporada, mas acabou perdendo espaço devido às más atuações, pode voltar ao seu país natal e conta com propostas até mesmo da LDU.

Orejuela pode deixar o FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Um dos diretores de futebol da equipe equatoriana confirmou à VAVEL Brasil que realizou uma proposta pelo volante, atendendo a pedidos do treinador Pablo Repetto, que trabalhou com Orejuela no Independiente Del Valle.

Entretanto, a negociação não deve avançar pois a Liga não teria alcançado o valor pedido pelo Fluminense. Além da LDU, outros dois clubes ainda podem tentar a contratação do volante: Barcelona-EQU, dirigido por José Cevallos, algoz tricolor na Libertadores de 2008, e um time mexicano não revelado.

A informação não foi confirmada pelo Tricolor das Laranjeiras. No ano, Orejuela fez 48 jogos com a camisa do Fluminense e era um dos principais jogadores do elenco no Campeonato Carioca. No entanto, caiu de produção e não vem sendo utilizado por Abel Braga.

Você pode gostar