Após agressão, Marquinhos Calazans registra queixa na 27ª Delegacia
Atacante do Fluminense foi agredido por torcedores do Flamengo
Por marlos.mendes
Rio - Vítima de agressões de torcedores rubro-negros, o atacante Marquinhos Calazans registrou queixa na polícia. Ele esteve na 27ª Delegacia, na Vila da Penha, e prestou depoimento acompanhado por familiares e um advogado.
Na noite de quarta-feira, após o jogo entre Flamengo e Independiente, na final da Copa Sul-Americana, Calazans estava num bar de Vista Alegre com a namorada e um casal de amigos. Ele foi reconhecido pelos rubro-negros. Houve discussão, briga e o jogador foi atingido com chute no joelho direito, operado em agosto para a correção de um rompimento no ligamento cruzado anterior.
Com o local inchado, o atleta voltou a usar muletas e será reavaliado diariamente pelo departamento médico do Fluminense. A expectativa é que possa passar por exames mais detalhados ao longo da semana.
Por enquanto, como o joelho está inchado, não é possível fazer uma avaliação por imagem. Uma nova cirurgia não está descartada.
Publicidade
A recuperação do jogador vinha transcorrendo sem nenhum tipo de problema, e a previsão inicial era que Calazans pudesse voltar aos gramados em fevereiro.