Jadson fez muitos elogios a Abel Braga - Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação
Jadson fez muitos elogios a Abel BragaLucas Merçon / Fluminense / Divulgação
Por O Dia

Rio - Após um começo de ano irregular, o Fluminense vive lua de mel com a sua torcida. Na última partida, o Tricolor goleou o Flamengo pelo Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira, o clube das Laranjeiras troca a chave e pensa na Copa do Brasil. Para o confronto diante do Avaí, o volante Jadson convocou os torcedores para comparecem ao Engenhão.

"É natural ter um pouco de desconfiança quando o time não vai tão bem. Mas o último mês foi muito importante. Tivemos atuações consistentes. Está na hora de o torcedor comparecer e ajudar.", afirmou.

Apesar do bom momento, o volante pediu cautela. O Fluminense vem de seis vitórias seguida, mas ainda precisa evoluir bastante para começar a trilhar um caminho positivo na temporada.

"A gente sabe que o resultado baliza o futebol. Quando se perde, está tudo errado. Minha vida sempre foi futebol, então, sei que duas vitórias mudam tudo. Como eu falei, temos de manter o humildade", disse.

Jadson aproveitou para elogiar o técnico Abel Braga. Com um novo esquema, a equipe tricolor vem mostrando uma consistência tática superior a da temporada passada, apesar da perda de jogadores importantes com Scarpa e Henrique Dourado.

"A maneira que o Abel trabalha é boa a todos os jogadores. Trata todo mundo da mesma forma. Quando a gente chega a um clube, trabalha para ter oportunidade. Então, tem de saber aproveitar", finalizou.

Você pode gostar
Comentários