Fluminense elogia time após vitória contra o Volta Redonda  - Lucas Merçon/ Fluminense / Divulgação
Fluminense elogia time após vitória contra o Volta Redonda Lucas Merçon/ Fluminense / Divulgação
Por O Dia

Rio - O Fluminense vive uma grande fase. Após seis vitórias seguidas, as últimas três por goleada, o Tricolor entra em campo nesta quinta-feira precisando de gols contra o Avaí, no Nilton Santos. Um quarto placar elástico consecutivo seria excelente para o Tricolor, porém, Abel Braga foi mais modesto. Perguntado sobre qual o placar ideal para a partida, o técnico pediu uma vitória sem levar gols.

"Agora não tem saldo qualificado. Neste formado, com jogos de ida e volta, em casa, o resultado que todo mundo quer é o 2 a 0. Se acontecer, ótimo. Os caras vão ter de fazer dois gols no campo deles e se abrir", afirmou.

O treinador fez muitos elogios ao atacante Marcos Júnior. Antes contestado, o jogador está em lua de mel com a torcida. Abel fez questão de ressaltar a importância do comandando na temporada do ano passado.

"Ele entrou no time no momento mais complicado do ano passado. Ele e Gum entraram, e a gente se safou do rebaixamento. Comecei o ano dando a titularidade a eles. No começo, o Marcos Junior sentiu um pouco. Pelo envolvimento tático dele com o time, passamos a ter esse momento bom no ataque. Ele é inteligente na frente", disse.

 

Ele entrou no time no momento mais complicado do ano passado. Ele e Gum entraram, e a gente se safou do rebaixamento. Comecei o ano dando a titularidade a eles. No começo, o Marcos Junior sentiu um pouco. Pelo envolvimento tático dele com o time, passamos a ter esse momento bom no ataque. Ele é inteligente na frente.

Você pode gostar
Comentários