Fluminense elogia time após vitória contra o Volta Redonda  - Lucas Merçon/ Fluminense / Divulgação
Fluminense elogia time após vitória contra o Volta Redonda Lucas Merçon/ Fluminense / Divulgação
Por O Dia

Rio - O Fluminense segue 100% na Taça Rio. O Tricolor venceu o Volta Redonda por 2 a 1, no último domingo, em um jogo com três gols de pênaltis. Abel Braga estava satisfeito com o seu time mas não estava nada feliz com o Campeonato Carioca. Para o treinador, o resultado foi importante para diminuir a desconfiança após a derrota para o Avaí pela Copa do Brasil.

"O que eu mais queria hoje era ganhar. Porque se falou tão pouco da vitória sobre o Flamengo e muito da derrota diante do Avaí. Nós tentamos e, em alguns momentos, colocamos o nosso jogo em prática. Mas é muito difícil nesse campo", disse Abel. 

Abel lamentou muito a situação do Campeonato Carioca. O treinador criticou o fato do Maracanã ser usado como 'palco de bandas e carnaval' e disse ficar triste com a situação atual do 'segundo pior' estadual do Brasil no momento.

"Entrei há 14 anos no Fluminense. É sempre a mesma coisa. Empresta um campo, pega um campo lá. A gente não tem campo. A cidade tem o Maracanã, o estádio que o público merece. Mas ele é palco de bandas e de carnaval. Se cobra um absurdo em São Januário e no Engenhão. Isso me entristece. Vivo disso. A imprensa vive de futebol. Segundo pior estadual do país. Será que isso não é alerta?", completou o treinador.

 

Você pode gostar
Comentários