Abel Braga revelou que Aguirre era um dos nomes cotados para o lugar de Dourado - Daniel Castelo Branco
Abel Braga revelou que Aguirre era um dos nomes cotados para o lugar de DouradoDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - O treinador do Fluminense, Abel Braga, quer um substituto para Henrique Dourado, que foi para o rival Flamengo. Apesar de confiar em Pedro, o técnico tricolor deseja um jogador com mais experiência para disputar posição com o jovem de 20 anos. Abel revelou que um dos nomes cotados era o de Aguirre, mas ele acabou fechando com o Botafogo.

"Tentamos também o Aguirre, mas ele foi para o Botafogo. Continuamos a buscar", disse Abel, que também revelou que Kayke, ex-Flamengo, e Gilberto, ex-Vasco, eram nomes que o Fluminense tinha em mente para ocupar o lugar de Dourado, porém ambos já acertaram com outros clubes.

"O Dourado me colocou que não queria ficar, que não estava mais com a cabeça no clube. Agradeci a ele a sinceridade, um cara do bem, muito correto, mas eu disse para ele: 'Resolve logo isso, porque senão eu vou perder o mercado'. E tinham dois jogadores livres na posição, que eu queria: um era o Gilberto, que estava no São Paulo, e outro era o Kayke, que estava no Santos e foi para o Bahia. Perdi os dois", afirmou.

"Eram os dois primeiros. Já estávamos conversando. O Gilberto ficou muito em dúvida se ia para fora, se não ia. Mas chegou a dar mais ou menos um ok. E o Kayke estava louco para vir. Mas chegou um momento que ele disse: 'Não vou esperar mais', e foi para o Bahia", completou o treinador tricolor.

 

 

Você pode gostar
Comentários