Gilberto vive bom momento no Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Gilberto vive bom momento no FluminenseLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Equipe com o melhor retrospecto na Taça Rio, o Fluminense deixa o segundo turno do Carioca de lado para pensar na Copa do Brasil. Nesta quinta, o Tricolor terá uma missão espinhosa. Contra o Avaí, em Florianópolis, o clube carioca terá que vencer para rever a vantagem dos catarinenses e se classificar na competição. Gilberto admitiu a responsabilidade do elenco do clube das Laranjeiras no confronto.

"Jogo mais importante do ano até aqui. Temos essa responsabilidade. Abel pediu para a gente não se desesperar, não se atirar. Temos que ter tranquilidade porque nos jogos que conseguimos mais saldo de gols, foram jogando tranquilamente. Naturalmente os gols vão sair", disse.

Ainda no mês de março, o Fluminense já experimentou lados opostos na temporada. Após um começo ruim com eliminação na Taça Guanabara, a equipe de Abel se acertou no Carioca. Apesar disso, o lateral sabe que o grupo pode ir do céu ao inferno em caso de eliminação precoce na Copa do Brasil.

"Acho que não temos que pensar por esse ponto porque o jogo ainda nem aconteceu. Temos que pensar no que podemos fazer para isso (eliminação) não acontecer. Não dá para imaginar a pressão depois de uma eliminação", finalizou.

Você pode gostar
Comentários