Douglas fez de pênalti o gol que garantiu o Flu nas semifinais da Taça Rio após o empate com a Cabofriense - Reprodução/Fluminense Twitter
Douglas fez de pênalti o gol que garantiu o Flu nas semifinais da Taça Rio após o empate com a CabofrienseReprodução/Fluminense Twitter
Por O Dia

Rio - O Fluminense empatou com a Cabofriense em 1 a 1 neste domingo e avançou às semifinais da Taça Rio, tendo pela frente o Flamengo. Para Douglas, volante que foi escolhido pelo técnico Abel Braga para ser o capitão da equipe, foi um dia especial. O camisa 8 marcou, de pênalti, o gol da equipe na partida.

Douglas agradeceu a confiança de Abel Braga e disse que está pegando ritmo de jogo. O volante também comentou sobre sua volta e cobrança da penalidade.

"Estou muito feliz por ter voltado e ter atuado como titular nesse jogo. Estou voltando ao ritmo ideal, e só jogando para voltar ao meu melhor nível. Agradeço muito ao professor Abel por ter me dado a braçadeira de capitão, pois é uma responsabilidade muito grande e isso me faz crescer e aprender demais. Na hora do pênalti, pedi para bater porque, quando atuava no sub-20 do Fluminense, eu era o batedor oficial do time e fiz muitos gols no Brasileiro de 2015, quando fomos campeões.

Treino muito, sei como se faz, e tive a felicidade de converter a cobrança. Agora é continuar trabalhando duro no dia a dia para que as coisas continuem acontecendo de forma positiva para nós", ressaltou o jogador tricolor.

 

Você pode gostar
Comentários