Pedro: exame não apontou lesão - FLUMINENSE F.C. / DIVULGAÇÃO
Pedro: exame não apontou lesãoFLUMINENSE F.C. / DIVULGAÇÃO
Por ASSINATURA REPÓRTER ??????? ??? ?

Rio - Após a derrota na estreia no Brasileiro diante do Corinthians por 2 a 1, no Itaquerão, o Fluminense disputa neste domingo a sua primeira partida como mandante na competição, recebendo o Cruzeiro, às 16h, no Maracanã. Em busca da primeira vitória, o Tricolor já tem confirmado Frazan na vaga de Ibañez, que se lesionou na estreia diante do Corinthians.

Para o técnico Abel Braga, é difícil saber como o Cruzeiro entrará em campo, já que também disputa a Libertadores e pode poupar jogadores. O time de Mano Menezes tem um encontro decisivo na quinta-feira contra a Universidad de Chile pela quarta rodada do Grupo 5 do torneio continental.

"Isso causa uma dúvida em relação ao time que eles vão apresentar. É obvio que alguém eles vão preservar. Mas o Cruzeiro tem elenco. Só de zagueiro o time conta com Manoel e Digão. Eles têm muita qualidade. Vamos procurar fazer o nosso", afirmou Abel.

Ontem, o lateral Edílson e o meia Arrascaeta não foram a campo no trabalho do time mineiro no campo anexo ao Estádio Nilton Santos.

Abel, que comandou o último treino para a partida contra o Cruzeiro ontem pela manhã no CT da Barra, ainda comentou a derrota na estreia no Brasileirão: "Contra o Corinthians, tivemos muitos erros no primeiro tempo. Melhoramos muito no segundo e, por isso, o resultado foi injusto."

A partida de hoje marca o reencontro do treinador com a torcida tricolor após o comandante ter criticado o comportamento dos tricolores na vitória por 3 a 0 sobre o Nacional Potosí-BOL, pela Copa Sul-Americana. Abel, inclusive, já se desculpou pelas declarações: "Fui muito mal. Você sabe a palavra que uso para o torcedor: soberano. Ele é soberano. Não deveria ter dito o que eu disse".

 

Você pode gostar
Comentários