Mais Lidas

Destaque no começo de temporada, Pedro garante cabeça no Fluminense

Atacante afirmou não ter recebido proposta para deixar o clube

Por

Pedro: exame não apontou lesão
Pedro: exame não apontou lesão -

Rio - Artilheiro do Fluminense na temporada com nove gols e líder em assistências (seis) no elenco, o centroavante Pedro vive sua melhor fase na curta carreira profissional e, com a proximidade da abertura da janela de transferências do meio do ano na Europa, surgem as especulações sobre propostas de outros clubes. Em entrevista ao canal 'Sportv', o camisa 9 afirmou que está focado apenas no Tricolor.

"Não chegou nada (de proposta), estou focado no Fluminense. Vou pensar só em fazer o meu papel no Fluminense, tenho muito a fazer com essa camisa", afirmou Pedro.

De bem com as redes, o garoto deixou o campo como herói da vitória sobre o Cruzeiro, no Maracanã, por 1 a 0, domingo, mas sabe que tem missão difícil a cumprir. Substituir à altura Henrique Dourado, artilheiro do Brasileiro em 2017 pelo Tricolor e que hoje defende o Flamengo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários