Mais Lidas

Torcedores do Fluminense se revoltam após apresentador mandar clube 'pagar a Série C'

Redes sociais bombaram com desabafos de tricolores indignados com o jornalista

Por O Dia

Apresentador é repreendido por colega de emissora
Apresentador é repreendido por colega de emissora -

Rio - Um comentário polêmico do jornalista Lucas Strabko, conhecido como 'Cartolouco', durante o programa 'É Gol' do SporTV, deixou os torcedores do Fluminense indignados. Ele fez uma provocação ao Tricolor e acabou sendo repreendido pela apresentadora Domitila Becker.

Confira alguns dos comentários nas redes sociais:

 

 

 

 

Ao abordar a vitória tricolor sobre o Cruzeiro, Lucas criticou a forma como a equipe carioca se comportou dentro de campo e afirmou que o Fluminense deveria "pagar a Série C". Além disso, o 'Cartolouco' ainda colocou o escudo do clube das Laranjeiras de cabeça para baixo.

A apresentadora ajeitou o escudo depois dele falar numa troca de passes do jogo do Grêmio: “Por falar em trocar, deixa eu ajeitar o escudo do Fluminense porque tem de respeitar. E você falou na Série C, seria Série B, né?”

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Apresentador é repreendido por colega de emissora Reprodução Internet
Cartolouco é suspenso por três dias Reprodução/SporTV