Pedro vem fazendo ótima temporada no Tricolor: Abel Braga acredita que o garoto poderá jogar no sábado - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE F.C.
Pedro vem fazendo ótima temporada no Tricolor: Abel Braga acredita que o garoto poderá jogar no sábadoMAILSON SANTANA/FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Pedro vive grande momento no Fluminense. Nesta segunda-feira, ele voltou a balançar as redes no Brasileirão. Ao todo, o jovem participou de cinco dos seis gols do Fluminense na competição. Ele balançou as redes três vezes e deu duas assistências. A fase boa foi motivo de elogios do apresentador do SporTV, André Rizek.

"Eu acho bem interessante esse jogador. Dos garimpados pelo Fluminense, ele é o cara que entrou no lugar do Henrique Dourado, acho que é a melhor solução. O Dourado foi artilheiro do último Brasileiro e saiu. O Pedro está jogando tão bem quanto o Dourado ou até melhor", disse durante o Seleção SporTV.

Após a derrota no clássico, o Fluminense vai voltar aos gramados no próximo domingo. O adversário do clube carioca será o Atlético-PR, no Maracanã.

Você pode gostar